O melhor Curso de Produção de Shows e Eventos do Brasil

O curso LC Duarte tem a missão de formar novos produtores absolutamente capacitados e preparados para trabalhar e produzir eventos. Ensinar os itens necessários para produzir um evento de grande proporção, para que os menores se tornem fáceis e saiam do papel.

Oferecemos os cursos ministrados por um profissional atuante no mercado de Produção de Eventos e leva em sua experiência alguns eventos como:

Rock in Rio;

Coca-cola Vibezone;

Rock In Rio Lisboa;

U2 Vertigo Tour;

Coldplay na Apoteose;

Speed Experience (Campeonato Mundial de Snowboard no Brasil);

Roda Skol;

Fashion Rocks Brasil;

Madonna no Maracanã;

Gravação ao Vivo do DVD da Ivete Sangalo no Maracanã;

Guns N’ Roses na apoteose;

Carnaval de Rua do Rio entre diversos outros.

Para agregar conhecimento também levamos palestras sobre Produção de Eventos para diversas Universidades do nosso país, possibilitando que novos alunos se interessem por uma profissão que tem falta de profissionais qualificados, lembrando que o nosso país recebe alguns dos maiores eventos dessa década.

O PROFESSOR

LUIZ CLAUDIO DUARTE

Engenheiro Civil, carioca, entrou no mundo dos eventos há mais de 30 anos. Foi pioneiro ao criar e organizar eventos e ativações como a estratégia para incremento das vendas dos empreendimentos imobiliários, na qual foi responsável pela sua construção. Numa área completamente inexplorada no país. Contribuiu para o desenvolvimento deste novo mercado atuando nos maiores eventos da história do país, assim, firmando-se como um dos mais respeitados profissionais brasileiros.

Em seu currículo estão eventos como: Rock In Rio, Coca-cola Vibezone, Rock In Rio Lisboa, U2 Vertigo Tour, Montagem do Estúdio Bolha de Vidro da Tv Globo no Sambódromo do Rio de Janeiro, Speed Experience (Campeonato Mundial de Snowboard no Brasil), Roda Skol, Fashion Rocks Brasil, Carnaval de Rua do Rio entre diversos outros.
Esta bagagem permitiu-lhe iniciar o Curso de Projeto e Produção de Shows e Eventos que conta hoje com mais de 3.000 alunos certificados e atuantes no mercado de entretenimento. Dessa forma ele contribui para a formação e profissionalização do setor.